Invisibilidade do B

É uma variedade da sexualidade tão natural e autêntica quanto a homo e a hétero. 💖

E quando as outras siglas tratam o B como “uma fase”, “curiosidade”, “uma transição”, “covardia”, ou “promiscuidade” estão repetindo, dentro da própria comunidade, a mesma discriminação que tanto criticam receber da cultura heteronormativa.

E acabam perpetuando o preconceito sobre uma sexualidade diferente da sua.
Então, vamos lá:

1 | Ter uma fase de curiosidade e experimentação acontece com a maioria das pessoas que buscam resolver sua Identidade Sexual.

Algumas delas vão se identificar como homossexuais no fim. Muitas outras vão perceber que, de fato, sentem atração por mais de um gênero.


2 | Conhecer pessoas que se afirmam Bi pelo medo de assumirem sua Identidade Sexual real, não torna a Bissexulidade uma mentira.

Só Torna essas pessoas imaturas. Alguém que ainda precisa amadurecer na sua sexualidade.


3 | Ter alta rotatividade de parceiros, é uma escolha pessoal.

É um estilo de vida que não é restrito a nenhuma sigla. Homens e mulheres gays, trans, queers, travestis e gêneros fluidos, TODOS, podem escolher um estilo de vida de sexo hard.

Tem bem mais a ver com o estilo de vida que faz sentido pra cada um, do que com a orientação sexual X ou Y. Ter grande variedade de parceiros é uma escolha de vida como outra qualquer.

Tão pessoal quanto casar, morar junto, ser solteiro, ter um trisal, ou relação aberta.

É da felicidade de cada um. É sobre o que mais funciona pra você.
E ninguém tem nada com isso.


4 | Ah, e sobre a propensão à traição:

Acredite, a infidelidade é uma questão de imaturidade e caráter, também uma escolha individual. Nada tem a ver com a sexualidade de A ou B.


E aí, o que você acha? Concorda ou discorda? Conta pra gente, comenta aí! 🏳️‍🌈