L | The L Word, 2004 (6 temp.)

Acompanha as aventuras e dramas de um grupo de amigas lésbicas e bissexuais que vivem na cidade de Los Angeles. Repleto de personagens fortes e autênticas, para quem gosta de histórias de amor, sexo e amadurecimento.

G | Looking, 2014 (2 temp. + 1 longa)

Sobre três amigos gays de São Francisco. Tem paixão, desilusão e cenas eróticas que são uma delícia. Aborda com muita sensibilidade e realismo assuntos do dia a dia de qualquer homem gay, como autoaceitação, empoderamento, relação com família, relacionamento aberto etc.

B | Sense 8, 2015 (2 temp.)

História de oito desconhecidos que passam a ter suas sensações, pensamentos e experiências compartilhadas uns dos outros. Aborda questões sociais, psicológicas e existenciais típicas da condição humana. Ah, e diversidade real oficial: de etnias, de culturas e de sexualidadeSSS.

T | Transparent, 2014 (5 temp.)

Essa história super premiada conta os desafios de uma mulher trans para assumir sua identidade de gênero para seus três filhos. Cômica sem perder o realismo e realista sem esquecer a comédia.

+ – Pose, 2018 (2 temp.)

Mostra a comunidade LGBT+ de Nova Iorque dos anos 80. A diversidade vai dos temas à escalação do elenco principal. De um lado, desamparo, solidão e exclusão. Do outro, coragem, empoderamento, conquistas e muita pose! Repleta de atuações comoventes. Maravilhosa e simplesmente necessária!

Qual sua favorita? Alguma outra indicação? Conta para gente! 💖🏳️‍🌈